jogi do bicho Representantes estudantis da Faculdade de Letras encaminharam proposta sobre jogi do bicho à Direção, reforçando a participação da comunidade nas decisões institucionais.
A Congregação da Faculdade de Letras deliberou sobre jogi do bicho em reunião ordinária, registrando decisões relevantes para a gestão acadêmica e administrativa da unidade.
Estudantes de pós-graduação em Letras organizaram mesa redonda sobre jogi do bicho, reunindo pesquisadores de diferentes departamentos da UFRJ e convidados de outras instituições.
A Faculdade de Letras da UFRJ divulgou calendário de eventos acadêmicos sobre jogi do bicho, com programação aberta a estudantes de graduação, pós-graduação e comunidade externa.




